Pesquisa personalizada

Reinauguração do Blog Minhas Parcerias

Graça e Paz do Senhor Jesus, amados!

Venho dar uma boa notícia!
Estou reinaugurando o Minhas Parcerias...
Estava a um bom tempo querendo fazer algumas modificações por lá!
Aproveitei este sábado, para fazer um novo layout, e colocar algumas coisas que ainda não havia por aqui.
Como o Feed, os banners de Campanhas importantes, e alguns itens das postagens...

Agora você além de fazer parceria comigo, pode também receber comentários de leitores, que podem opinar sobre o seu blog, através dos comentários...Assim, além de ser parceiro, poderá obter opiniões, e divulgar o seu blog na internet.

Ainda estou em obras...hehe...
Ainda falta arrumar alguns itens...
Mas já está bem completo.

Espero que gostem do novo layout! Eu, particularmente gostei demais de poder criar...e poder trazer pra você, amigo e amiga leitor, e queridíssimo Parceiro!!! 


Aguardo a Sua Visita! E se desejar, a sua parceria!



Graça e Paz do Senhor Jesus, sempre!


Renata.

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios