Pesquisa personalizada

Semana Especial Dia dos Namorados

A Paz do Senhor, amados e amadas!

E então começamos mais uma semana...E semana especial!!!
Semana do Dia dos Namorados!
E eu não posso deixar esta semana tão linda passar em branco! Ops...em branco aqui nas postagens...hehe...
Então preparem-se!
Essa semana, de 7 a 12 de junho, estarei postando somente artigos românticos, para você presentear, enviar, fazer uma surpressa, para aquela pessoa tão amada e especial em sua vida!






Tenho certeza que muitos artigos irão agradar a muitos corações! Inclusive o seu, é claro!...hehe...
A Bíblia nos ensina que melhor é dar do que receber. Então...agrade, presenteie, surpreenda a pessoa amada.
São artigos bem singelos, mas que falam muito ao coração.
Muitos artigos que estarei postando são prontos para impressão.
E outros são totalmente Via Internet, como os scraps, cards virtuais, wallpapers, planos de fundo...E outros itens.

Dicas de Como Presentear, e Agradar a Pessoa Amada:

● Faça uma cesta com artigos que a pessoa goste, e incremente com os artigos que estarei publicando aqui. Imagina como vai ficar lindo! Tenho certeza que o coração da pessoa que receber vai se alegrar muito! Pois nada melhor que receber algo feito pelas suas mãos. É muito agradável de se ganhar!

● Você pode enviar a cada dia da semana, os artigos que são criados para envio via internet.
Escolha um horário que a pessoa esteje on line, e presenteie! Ou mesmo, faça surpresa com o envio dos itens via internet, em horários diferenciados. Nada melhor que uma surpresa linda, para agradar!

● Você também pode colher itens aqui para incrementar seu blog pessoal, ou site, ou compartilhar em redes sociais. Nada melhor que demonstrar o seu amor, através de uma bela mensagem postada em seu blog, junto com uma declaração de amor escrita por você mesmo, e que será mostrada ao mundo todo através da rede.

Importante: Homens, não é vergonha pra ninguém demonstrar o amor por alguém, portanto, nada de timidez! Podem pegar os artigos aqui e presentear, a namorada, esposa, noiva...Tenho certeza que elas irão amar poder rebecer um gesto tão bonito como este! E Mulheres, vocês também, podem e fiquem a vontade para pegar os artigos aqui, e presentear os seus amados!

● Aproveite essa semana especial, não somente para agradar a pessoa amada, mas procure tirar horários para agradar e agradecer a Deus, por que Ele te presenteou com uma pessoa tão especial em sua vida!
Deus é quem nós dá todas as coisas, e Ele também te providenciou essa pessoa que está ao teu lado.
Procure, essa semana nao esquecer de agradece-Lo. Que tal tirar alguns dias desta semana para ir à igreja junto com seu amor, para juntos poder agradecer e louvar a Deus, pela vida de cada um?! Será benção na vida de vocês, com toda a certeza que tenho em Cristo Jesus!
Ah, e isto não é uma dica...é um conselho! Para que Deus continue a abençoar a vida de vocês!
Num mundo tão comercial, as pessoas estão se esquecendo do verdadeiro sentido das coisas. Colocam mais valor em coisas que em pessoas. E se esquecem de Quem nos fez e nos sustentou em tudo! Apaixone-se primeiramente por Aquele que nos amou primeiro, Jesus Cristo!


Minha oração é para que você que é abençoado, abençoada pela presença de alguém em sua vida, triplique em bençãos na união, sejam sempre felizes, e que o amor não acabe jamais!
E pra você, que assim como eu, ainda está esperando em Deus, pelo presente de uma pessoa amada em sua vida, saiba que Deus tem um tempo determinado para todas as coisas, e que as promessas do Senhor, Ele vai cumprir, assim que esse tempo oportuno chegue. Por isso, não fique ansioso, ansiosa, pois o Senhor está a preparar alguém especial pra você! Eu creio!

Feliz Dia dos Namorados!
Deus Abençoe a todos os casais!

Renata

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios