Pesquisa personalizada

Scrap de Amor 9 - Especial

Semana Dia dos Namorados Saiba +

Amados irmãos e irmãs...
É com grande carinho que acabei de criar este novo scrap da série de Scraps de Amor para você!
Confesso a você que me acompanha, que eu acho que este scrap é um dos mais lindos que criei até o presente momento...hehe...
Eu não sei quem vai receber, mas eu tenho a certeza que a pessoa que receber, vai se sentir extremamente amada e querida...
Que tal então, proporcionar esta felicidade ao seu amor, enviando este scrap?!
Tire um lindo sorriso de quem você gosta! Até eu estou sorrindo neste instante...hehe...





 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios