Pesquisa personalizada

Ausente! Mas só por alguns dias...

Paz e Graça do Senhor Jesus amados e amadas!

Saudade daqui, e de cada um de vocês!
Venho informar que estou ausente deste espaço por uns dias. Ah, mas tem um motivo...
Estou sem internet!!! Buuuuuáááááá!!! :(
Pois é! Esses dias está chovendo muito por aqui! E acabou que queimou o modem do meu PC. :(
Por isso estou sem internet...Já que uso internet discada. Mas creio em nome de Jesus que logo estarei podendo arrumar esse problema...E voltar a postar pra vocês.

Não vejo a hora!
Aliás, quero agradecer aos comentários, visitas e carinhos deixados. Saibam que isso é muito importante pra mim. Quero agradecer também aos novos seguidores...Obrigado e sejam todos bem vindos, em nome de Jesus!

Quero aqui também deixar um comentário:
Ontem começou uma Campanha de Jejum e Oração de 21 dias na igreja que congrego. E isso está sendo muito importante pra mim, e eu creio que todos os que fizerem receberão grandes respostas de Deus, aliás mais que respostas, mas intimidade com o Senhor. Se você que ler este post, sentir no coração de também firmar este propósito...Entre também, ofereça jejum, e oração ao Senhor, e Ele estará presente em sua vida ainda mais...
Sei que muitos tem sonhos e projetos a realizar, mas Deus ama a todos os filhos Dele, mas Ele se agrada dos que firmam um compromisso, e se nós trabalhamos na obra do Senhor, Ele nos recompensa sobremaneira. E nos tornamos intimos Dele...Imagina!!! Poder conversar com Deus o tempo todo, e sentir a Sua presença. Não há coisa melhor!

Bom...vou me despedindo...Hoje estou aqui numa lan house, especialmente para escrever este post.
E dizer que:
Te Amo em Cristo Jesus!

Volto Logo! Não me deixem!...hehehe...

Grande beijo!
Paz e Graça do Senhor Jesus seja contigo!

:)

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios