Pesquisa personalizada

Uma Palavra...Saudade!


Amados e amadas do Senhor Jesus!

Uma palavra já diz tudo:
SAUDADE

Pois é queridos, ainda estou sem internet em casa. Ainda não pude arrumar o modem. :(
Mas tirei alguns minutos para poder escrever sobre o tamanho da minha saudade...Que é Enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...rsrs...De verdade!
Mesmo sem internet, tenho criado alguns scraps novos, só me falta postar mesmo...
Fiz 2 slides em Power Point com mensagens cristãs, que vocês precisam conferir, está uma benção...
Porém isso somente quando poder voltar a postar novamente. Enquanto isso vou fazendo as artes, pra quando voltar...encher esse espaço de artigos...
Outra coisa que também fiz no final de semana, foi uns cartões semanais, tipo para cada dia da semana...Vou contar para deixar você na curiosidade...hehe...Ficaram lindos, muito primorosos...E não vejo a hora de poder postar a você com grande carinho.

Ah, quero dizer que estou imensamente agradecida por cada comentário, recado e mensagem enviado a mim, todos esses dias...Agradecer também a presença de novos leitores, amigos, visitantes, e amigos de sempre...Que saudade! Louvado seja Deus pela sua vida! Em breve estarei respondendo com carinho cada comentário. Amo vocês em Cristo Jesus! :)

Bom como disse...Ainda não estarei postando de maneira correta...Mas hoje vou compartilhar aqui alguns scraps novos pra você enviar a seus amigos e amigas...

Espero e oro ao Senhor Jesus, para que você seje sempre cheio da poderosa presença do Nosso Senhor em sua vida...E para que as mais ricas bençãos sejam contigo para honra e glória do Senhor Jesus.
Me aguardem que eu creio que em nome de Jesus, logo estou de volta! :)

Grande Beijo! Paz e graça seja contigo!

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios