Pesquisa personalizada

Minha Viagem a Vancouver 2010

Graça e Paz de Cristo! Amados e amadas do Senhor!
Hoje venho trazer notícias da minha viagem a Vancouver, no Canadá!
Os Jogos Olímpicos de Inverno no Canadá tem sido o máximo! :D
Você não sabia da minha viagem?! É verdade não tinha contado pra ninguém...Mas aqui estou para mostrar, e provar que estive por lá...

A seguir confira as fotos desta inesquecível VIAGEM...Imagens Exclusivas das Olímpiadas de Vancouver...

FOTOS...

Aqui você pode ver eu me agasalhando para o frio que me espera, preparando as malas, para embarcar no aeroporto, e claro não me esquecendo da máquina fotográfica:



Participei também de alguns esportes...Imagina se ia pra Vancouver e ia ficar só olhando os atletas...Que isso! Fui é praticar junto com eles...Legal né?! :)
Aqui você pode me ver no Snowboard:



Participei de um dos meus esportes favoritos também, o Esqui Alpino:



Eu queria muito patinar no Pacific Coliseum, mas infelizmente, não pude, pois as apresentações de Patinação Artística foram tão impressionantes, que eu só fiquei assistindo...
Realmente eu cheguei a gritar quando vi o casal chinês, campeão da medalha de ouro, Shen Xue e Zhao Hongbo, na apresentação sensacional que eles fizeram...Realmente me emocionei!!! Eles são Ótimooosss! Que Maravilha! :D





Aqui faz muito frio!!! Neste dia, a temperatura era de -2°C.... Por isso, ainda pude desfrutar de um chocolate quente, que os canadenses me ofereceram...Sempre muito bem educados...



Nestas fotos abaixo, você já vê, a minha despedida desde lugar maravilhoso...
Vou sentir muitas Saudades! :)



Gostaram das fotos?! :) Incríveis não?!

Rsrsrsrs...Ah, gente, brincadeirinhas a parte, está certo, não fui a Vancouver, quem me dera, mas fiz uma Viagem por aqui mesmo! Quem pode dizer que não estive por lá?!...rsrsrs...
O importante é sonhar e viajar por aqui mesmo! :D...Vale a intenção!...rsrs...

Grande Beijo, a todos! E Otimo Final de Semana! :)
Paz do Senhor Jesus!

Renata
www.scrapsgospel.com

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios