Pesquisa personalizada

Presentinhos Recebidos de Amigas...

Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo! :)
Hoje venho postar aqui alguns mimos que recebi, de amigas simplesmente muito queridas, amadas, especiais, irmãs em Cristo Jesus, pessoas que tenho imensa admiração pelo amor que expressam através de suas vidas e seus blogs...

Selinho Beautiful Blogger




Este lindo mimo recebi de 2 amigas de uma só vez...hehe...
Amigas sempre queridas:
Cris do blog Infinito da Cris
"Cris, você é uma querida! Muito obrigada pelo carinho de sempre e louvado seja Deus pela sua vida...Grande Beijo!"

Fabi do blog Professora Fabi
"Fabi, apesar do pouco tempo que nos conhecemos, eu já louvo a Deus pela sua vida, pois está trabalhando na Obra Dele de forma linda, através de seus blogs! Obrigada pela amizade e pelo mimo. Grande Beijo!"


Regras para o selinho:
Falar 7 coisas sobre mim e indicar para 7 blogueiros bonitos...

Apaixonada por Jesus...
Admiradora da Palavra de Deus...
Atenciosa com as Pessoas, sempre que possível...hehe...
Perfeccionista, tento fazer o melhor para Deus e para as pessoas...
Boa Ouvinte, amo escutar e dar atenção a quem precisa...
Aprendiz, amo aprender tudo...Principalmente artesanatos de todo tipo, e artigos da internet e imagens...
Sou Blogueira de Cristo!...rsrsrs...Não acredita? Venha conferir meus blogs! :)

INDICO PARA:
(Irei fazer uma indicação diferente...hehe...Me desculpem amigas...hehe)
TODOS OS MEUS SEGUIDORES, VISITANTES, FEEDERS, AMIGOS E AMIGAS BLOGUEIROS...

Afinal todos vocês são BEAUTIFULL!!! :D

------------------------------------------------------------------------------
Prêmio - Seu Toque é Essencial

Este lindo Prêmio acabo de ganhar de uma amiga muito querida, e amada, não só por mim, mas por muitas queridas da blogosfera...Veio da Sandra, do blog Ao Toque do Amor.

Palavras da Sandra:
Lembrando que...

A sua presença é Essencial;
para manter-me ativa e com motivação
para prosseguir no propósito
que tenho em meu coração.



San, muito obrigada minha querida, por este prêmio tão carinhoso e especial...Saiba que o Seu Toque é Essencial para minha vida e para muitas blogueiras...Te amo em Cristo Jesus! :D


Posteriormente estarei colocando os selos na Sala de Presentes.

 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios