Pesquisa personalizada

Scrap de Bom Dia 15

Graça e Paz do Senhor Jesus!
Sempre me surpreendo com o Senhor Jesus! Dia após dia, Ele me inspira!!! Até mesmo em dias tão atribulados como os atuais...Ainda assim, Ele usa pessoas, coisas, e tudo o que há na terra, acima nos céus e até debaixo da terra. Tudo está sujeito a Ele!
Muitos aqui sabem que já faço scraps para orkut, e outros itens, já faz um bom tempo, mas não há como não me alegrar, diante de imagens que após estarem prontas, tocam tanto o meu coração.
A cada criação, sinto a mão do Senhor...E neste scrap, não é diferente, alias, neste Deus me usou mesmo!
E por isso, oro a Deus para que através dele, pessoas sejam abençoadas logo pela manhã! Abençõe vidas!!! E seja abençoado!




 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios