Pesquisa personalizada

Scrap de Boa Noite 14

Graça e Paz do Senhor Jesus!
Trago mais um scrap da série de Scraps de Boa Noite! Exclusivo! Ficou lindissímo!
Acho que estou numa fase de coisas mais concretas, e isso só se deve a oração, e o fato de estar acordando sempre de madrugada. Sei que não sou eu que acordo, mas Deus que me acorda, para orar a Ele, ou mesmo conversar a sós com o Senhor.
E acredite! Ele responde, e eu creio na Palavra Dele, Ele ama aos que o buscam de madrugada!
Então...Boa Noite! =)




 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios